sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

03/11/2013 - Segundo dia hospital.

Eu fiz a técnica By Pass.


 Bom dia! Na noite do dia 02/11/2012 , as enfermeiras começaram aplicar os remedios na veia , era remédio pra dor ,(mesmo não tendo nehuma) , para ansia , vômito (mesmo eu não tendo nada ), antibiótcos de hora em hora . A minha madrugada foi assim de hora em hora acordando para tomar os medicamente então não dormi quase nada. No domingo de manhã a fisioterapeuta veio em meu quarto e me ensinou a fazer os exercicios de respiração com o aparelho(RESPIRON) , fiz inalação para proteger o pulmão e  diferente de tudo que já ouvi por aqui e de todos o meu médico DR. Fábio Thuller (Americana/SP) , não me deixou andar nem ao menos fazer as caminhadas para eliminar os gases(Não senti muitos gases e o que senti eu eliminava rsrs) .Eu fiquei a noite toda com um aparelho inflando e desinflando  na minha perna , juntamente com a meia de alta compressão que aperta muito. No meio dia me levantei para tomar banho e estava um pouco tonta , as enfermeiras disseram que era normal, por causa da anestesia ainda, passei o dia assistindo TV e recebendo visitas. A tarde a enfermeira chegou com o gatorede e com um copinho de café(plástico) e disse que era para eu tomar 20 ml de 15 min em 15 min , e eu estava com tanto sono, e com tanto  medo de tomar e passar mal , mais eu tomei e não me aconteceu nada graças a DEUS . A noite o médico chegou no hospital acredito que era umas 22:00 e me disse que eu estava me recuperando bem e que ele já iria me dar alta. Eu virei pra ele e falei ..O que????? Alta ?? e se eu passar mal e em casa , até chegar no hospital já morri (ansiedade e nervosismo a flor da pele) e ele e minha mãe, que foi a minha acompanhante deram risadas . Mais até ai tudo bem . Bati o pé pois estava com tanto sono e um medo enorme de ir pra casa que o médico disse: se vc não está confiante ainda espera amanhã cedo, não tenho mais nehum medicamento pra te dar e só vc domir ok. Eu disse : Ok.  As 5:00hrs da manhã o médico estava no meu quarto me acordando por que eu capotei . Ar condicionado , uma cama maravilhosa meu edredon e sem enfermeiras a noite eu dormi muito bem .Sai do hospital as  6 hrs da manhã meu irmão veio me buscar .

4 comentários:

  1. Oi Kamila, que gosto que vc voltou a escrever aqui!
    Estou te acompanhando pelo face, muito feliz pela sua evolução, beijokas

    ResponderExcluir
  2. Kamila, eu tbm tomei inalação por 6 dias, respiron por 15 dias por conta da asma....essa tal que desapareceu! beijos e ai me conta o que anda comendo?!

    ResponderExcluir
  3. Qual hospital operou em americana ?

    ResponderExcluir
  4. Qual hospital operou em americana ?

    ResponderExcluir