segunda-feira, 29 de julho de 2013

O Começo de uma nova vida!!! Minha Cirurgia Bariátrica .

Boa tarde!

Me chamo Kamila,mas conhecida como Tatinha.Tenho 24 anos.Sou engradaçada,divertida,falante,adoro fazer as pessoas que estão em minha volta rirem, anciosa ao extremo,nervosa....vamos lá todo mundo é pouco, comigo não seria diferente.Trabalho para o meu pai , curso a faculdade de administração ,estou no 4° semestre ,estudo  inglês e sou um tanto quanto inquieta rs rs, muitas e muitas vezes descontei esse nervosismo e essa ansiedade toda, na comida. Hoje peso 136 kg com apenas 1,57 de altura.. Nunca fui uma gorda "normal". Na verdade nunca me via com esse peso todo .Todo mundo dizia: kamila você ta comendo demais,vai engordar mais,se cuida, e eu não ligava só queria comer,comer e comer. Sempre fui rodeada de "amigos",sempre saindo,me divertindo,sou apaixonada por música, adoro dançar, sou elétrica,amo sair ,não agüento ficar em casa ,amo de paixão meus livros,neles eu viajo para um mundo que não existe dor,sentimentos .Mas sempre acabo descontando todos os meus sentimentos na comida,quando volto para a realidade.Mesmo com esse peso eu sempre tive namorado, porém estou solteira há sete meses e até hoje eu ainda gosto muito do meu ex, só que por muitos motivos nos separamos ,e mais uma vez o meu gênio forte e meu orgulho falaram mais alto .Nunca sofri descriminação direta(talvez por isso não cai na real antes).Mas aquelas frases: nossa que linda de "rosto" se emagrecesse ia ficar mais linda ainda, sempre me rondam. Nasci em Cuiabá capital do Mato grosso, é isso ai sou Cuiabana..e lá faz muito calor.Há 8 anos moro em Americana interior de São Paulo com o meu pai.Até aos 16 morei com minha mãe no Mato grosso,sempre tive tudo que precisei,ela nunca deixou faltar nada para mim e nem para meu irmão.Aprendi a ter educação e os princípios básicos da vida, sempre estudei nas melhores escolas,fazias os melhores passeios, sempre me divertindo junto com ela. Minha vó também morava junto com a gente. Amo a minha vó mais que a mim mesmo , passamos por muita coisa juntas anos e anos . Ela me deu amor ,avó amor em dobro ,puro e verdadeiro, me apeguei muito a ela que já estava ficando paranóica por ela rs. Minha mãe trabalhava o dia todo, para não deixar que nada faltasse para nós , então eu ficava com a vóvó. hummm!! Mimada?! Talvez!!. Rs Como falei anteriormente vim morar com meu pai, pois eu e minha mãe tivemos muitos desentendimentos e acabamos nos machucando muito, e a conseqüência de tudo: a distância. Mas hoje estamos mais maduras e conseguimos conversar sobre tudo que aconteceu. Muitas das brigas foram pelo fato da minha teimosia em querer fazer tudo o que eu sempre quis e do meu jeito,e na hora que eu queria, sem aceitar a ajuda dela. Sentimentos que só hoje eu consigo entender. A minha mãe passou e enfrentou poucas e boas para criar eu e meu irmão só tenho a agradecê-la. E dizer que a amo mais que tudo.
È Isso ai meus pais são separados e hoje, eu entendo isso numa boa. O meu pai casou-se de novo quando mudamos para cá, a minha madastra (Gorda, Lucia, lucinha) rs me ajudou muito, me entendeu quando parecia que o meu mundo ia desabar, chorava junto comigo, sempre me levou onde eu precisava ir, me apoiando , me ensinando  a ser forte. Eu conversava com ela sobre tudo, pedia conselhos e ela me dava à solução mais fácil e rápida para solucionar os meus problemas.  Mais como tenho um gênio muito forte e ela também nos desentendemos, e eu e meu irmão optamos por ir morar sozinhos. E hoje agente entende que foi melhor assim, converso com ela normalmente e ela continua a me ajudar. Hoje moro com meu irmão em ótimo apartamento, e com toda a ajuda financeira do meu pai. Então isso quer dizer que só mudamos de casa, mais é o pai que nos ajuda em tudo. Falar do meu pai é emocionante , a história de vida dele o que ele passou para estar onde está hoje, construindo um futuro melhor, não falo de dinheiro, falo com ser humano, ele é inteligente, aprende muito rápido, sempre buscando evoluir, fazer o bem e ágil e esperto. Ele me surpreende,  e o que mais me impressiona nele e a sua força de vontade e o seu caráter. Ele sempre me defendeu de tudo e de todos, mesmo quando eu estava errada ele nunca me abandou. Sou abençoada por ter país guerreiros e novos, pois tenho 24, o meu pai tem 43 e minha mãe 40. Que Deus de muita saúde para eles, para que consiga conquistar tudo o que eles desejam. Tenho o melhor irmão, o irmão que qualquer pessoa queria ter. Irmão parceiro que vive comigo, fazemos praticamente tudo juntos, um pelo outro sempre, e se depender de mim, será assim até a morte. Tenho uma irmãzinha linda de quatro anos a qual eu amo de paixão, linda, esperta e muito inteligente, um amor puro e verdadeiro. A tata te ama muito. 
Estou montando esse blog para dividir com vocês o meu dia a dia,dilemas e fatos da minha cirurgia ,A minha ultima chance ,concedida pelo meu pai, para eu reverter a situação da minha obesidade. Para que eu possa viver mais  e mais , com saúde e ter muita mais disposição para ser realmente feliz.
Estou a passos de realizar a minha cirurgia bariátrica, mais conhecida como redução de estomago.  Estou a menos de dois meses para a minha vida nova, estou na correria fazendo todos os exames, as consultas já estão todas marcadas. A minha psicóloga está comigo para o que der e vier, eu confio nela, a anos ela me atende , e como ela me disse uma vez:  tudo tem sua hora certa de acontecer, mais só vai acontece se você nunca desistir. O Doutor que irá me operar é um dos melhores da região, o  Dr. Fabio Thuler. Eu tenho todo o apoio da minha família. Então estou mais que feliz. Pensamentos positivos, Peso Novo, vida nova. Obrigada meu Deus por tudo que o senhor me proporciona. Obrigada pela vida meu Deus. E te peço a proteção para que na minha cirurgiae que corra tudo bem por que depois é tudo alegria, muito mais alegria!
Amém!