terça-feira, 28 de julho de 2015

A final , quem é a Tatinha ?

Boa tarde pessoal ,



 Estou reativando hoje meu blog e nele vou escrever  sobre diversos temas e principalmente sobre a minha  rotina, minha vida , meus pensamentos.

 Muitas vezes me pego pensando em quem eu sou ? . 
 No que eu quero para minha vida o que espero ser  futuramente. Todos os dias diversos pensamentos  surgem , todos os dias eu necessito de fazer algo  diferente, eu odeio a monotonia talvez seja por isso que  nunca consigo terminar nada que começo.
 Sim , eu trabalho e estou tentando me encontrar nele.  Tranquei a faculdade pela 3 vez , o ultimo foi o curso de administração o qual pretendo terminar , o qual eu mais gostei, até agora rs . Sempre fui ansiosa e quis tudo rápido e tudo de uma vez , já desejei estar em dois lugares ao mesmo tempo , tenho medo de enfrentar meus medos, tenho medos que se tornam monstros os quais eu vivo correndo deles. Sei que fugir não é a melhor opção, mais rezo para que o tempo os acalme ou que ele me de a força suficiente para enfrenta-los.
Sempre coloquei a culpa de tudo na minha vida na minha gordura , na minha obesidade , me escondi a vida toda de baixo de toda aquela capa que me ''protegia''. E agora ? ...que emagreci , não tenho mais a frase favorita a qual eu vivia repetindo para mim mesma , '' por que eu sou gorda e não consigo'' . Talvez o pre conceito vinha de mim mesma, tudo era tão difícil , na verdade eu fazia ficar difícil , talvez hoje eu entenda que realmente eu era fraca, que como diz meu pai : a culpa e sua e você coloca em quem você quiser.
Mas e agora ?!
Eu fui a atras dos meus sonhos ,  enfrentei uma cirurgia arriscada , fiz tudo que pude e da melhor forma que pude e consegui me libertar de 80 kg , os quais já me tomavam a vida , isso somente para poder correr atras dos meus sonhos. Os quais eu ainda nem tenho ideia mais que são enormes e fortes por que eu os sinto.
Mais vamos lá e agora? . Trabalhar e ir a academia todos os dias me faz ser um ser humano melhor? !
Não é isso só que quero . Almejo algo diferente . Talvez com a minha luta contra a obesidade vá além de mim mesma. Ao postar as minhas alimentações as minhas fotos de antes e depois ... comentar sobre a minha vida e do que conquistei me ajudada a ajudar muita gente , e através disso a vida me retribui com mais graças , mais amigos , mais conquistas, mais lugares a conhecer .  Sabe eu não sei o que pretendo fazer na minha vida , mais algo de maravilhoso vai acontecer eu acredito. Deus está no comando , se ele me permitiu chegar até aqui ele a de preencher meu coração e me dar uma luz, por que não quero ser só um rosto e um corpo bonito transformado , eu quero mais, muito mais. Não sei bem ao certo , mais quero ser realizada profissionalmente e pessoalmente e principalmente espiritualizante. Eu preciso ser um pouco mais forte, do que eu fui ontem.