terça-feira, 28 de julho de 2015

A final , quem é a Tatinha ?

Boa tarde pessoal ,



 Estou reativando hoje meu blog e nele vou escrever  sobre diversos temas e principalmente sobre a minha  rotina, minha vida , meus pensamentos.

 Muitas vezes me pego pensando em quem eu sou ? . 
 No que eu quero para minha vida o que espero ser  futuramente. Todos os dias diversos pensamentos  surgem , todos os dias eu necessito de fazer algo  diferente, eu odeio a monotonia talvez seja por isso que  nunca consigo terminar nada que começo.
 Sim , eu trabalho e estou tentando me encontrar nele.  Tranquei a faculdade pela 3 vez , o ultimo foi o curso de administração o qual pretendo terminar , o qual eu mais gostei, até agora rs . Sempre fui ansiosa e quis tudo rápido e tudo de uma vez , já desejei estar em dois lugares ao mesmo tempo , tenho medo de enfrentar meus medos, tenho medos que se tornam monstros os quais eu vivo correndo deles. Sei que fugir não é a melhor opção, mais rezo para que o tempo os acalme ou que ele me de a força suficiente para enfrenta-los.
Sempre coloquei a culpa de tudo na minha vida na minha gordura , na minha obesidade , me escondi a vida toda de baixo de toda aquela capa que me ''protegia''. E agora ? ...que emagreci , não tenho mais a frase favorita a qual eu vivia repetindo para mim mesma , '' por que eu sou gorda e não consigo'' . Talvez o pre conceito vinha de mim mesma, tudo era tão difícil , na verdade eu fazia ficar difícil , talvez hoje eu entenda que realmente eu era fraca, que como diz meu pai : a culpa e sua e você coloca em quem você quiser.
Mas e agora ?!
Eu fui a atras dos meus sonhos ,  enfrentei uma cirurgia arriscada , fiz tudo que pude e da melhor forma que pude e consegui me libertar de 80 kg , os quais já me tomavam a vida , isso somente para poder correr atras dos meus sonhos. Os quais eu ainda nem tenho ideia mais que são enormes e fortes por que eu os sinto.
Mais vamos lá e agora? . Trabalhar e ir a academia todos os dias me faz ser um ser humano melhor? !
Não é isso só que quero . Almejo algo diferente . Talvez com a minha luta contra a obesidade vá além de mim mesma. Ao postar as minhas alimentações as minhas fotos de antes e depois ... comentar sobre a minha vida e do que conquistei me ajudada a ajudar muita gente , e através disso a vida me retribui com mais graças , mais amigos , mais conquistas, mais lugares a conhecer .  Sabe eu não sei o que pretendo fazer na minha vida , mais algo de maravilhoso vai acontecer eu acredito. Deus está no comando , se ele me permitiu chegar até aqui ele a de preencher meu coração e me dar uma luz, por que não quero ser só um rosto e um corpo bonito transformado , eu quero mais, muito mais. Não sei bem ao certo , mais quero ser realizada profissionalmente e pessoalmente e principalmente espiritualizante. Eu preciso ser um pouco mais forte, do que eu fui ontem.






3 comentários:

  1. Olá, vejo sua página no face, e acho muito legal!
    Esta linda!
    Estou tentando criar um blog, pra trocar idéias e dúvidas! E claro, me incentivar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sabes te veías mucho mas hermosa antes, Saludos!! que te vaya super bien!

    ResponderExcluir
  3. Olá. Kamila, te acompanho no face e realmente vendo suas postagem me sinto mais confiante que estou no caminho certo,que infelizmente tbm terei q passar pela cirurgia mas se foi isso que me restou vou enfrentar com gara e fé. Que será. Um sucesso como foi a sua.....claro não posso mudar o passado mas o presente será mT melhor....tatinha continue postando pois sempre terá Alguém Precisando do seu encentivo assim como tem me ajudado em Cd postagem.... vc Cd dia mais linda obg por ter me ajudo 😜😘😘

    ResponderExcluir