quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Minha Cirurgia Bariátrica ! Minha terceira carta de liberação. Obrigada pai pela oportunidade.

Boa tarde!
Correia é o que define essas duas semanas que se passaram. Com todas as minhas consultas e exames marcados e o mais importante, compridos a risca. E por isso, pelo meu esforço estou com a terceira carta em mãos, são elas a do endócrino a da nutricionista e da cardiologista. Faltam duas cartas a da psicóloga e da pneumologista, mas que se Deus quiser estará na semana que vem em mãos. A minha vida está se encaixando, como um quebra cabeça, pois todos os dias eu aprendo uma coisa nova e acabo superando outras, estou indo duas vezes por semana na minha psicóloga onde conversamos sobre tudo, me sinto muito bem, ela me ajuda ver o mundo de outro jeito. No meu serviço está bem tranqüilo, todos sabem que trabalho para meu pai, mas isso não quer dizer que posso fazer tudo o que quero, sigo normas e tenho o meu trabalho a ser feito, porém tenho algumas regalias. As consultas e os exames são em horários distintos e quase todos os dias eu tenho uma a duas consultas, então sou liberada pra correr atrás das minhas coisas. A minha faculdade começou essa semana e pelo que vi vai ser puxado esse semestre além de serem reduzidos os meses, tenho que fazer essa cirurgia o mais rápido possível. Gosto do curso que escolhi para estudar, nossa com é gostoso aprender muitas coisas que me motivam a aprender mais e mais, aprendizado voltado para a profissão mais o mais importante para a vida. Adoro minhas amigas de faculdade, conversar com elas nos intervalos, dar risadas, da correria que temos para entregar os exercícios, aprender a desenhar gráficos a resolver contas de uma folha de caderno, e ainda a adrenalina de entregar o trabalho de projeto integrado todo final de semestre. Logo volto com mais novidades. Obrigada meu Deus por tudo. Principalmente pela saúde da minha família e amigos que eu amo tanto. Só tenho a agradecer. Que seja feito a vossa vontade. Amém!

4 comentários:

  1. Olá Kamila
    Cada Laudo tem um gostinho de vitoria né?
    me lembro da minha felicidade e ansiedade quando pegava cada um deles!
    passa tão rápido!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeh , Com certeza. O mais maravilhoso disso é saber que eu estou bem , que a minha saúde é boa e que eu ainda tenho a chance de reverter esse quadro, e com esses resultados dos exames me trazem a certeza que a cirurgia será bem sucedida. Obrigada pelo apoio é muito importante né.

    ResponderExcluir
  3. Oie Kamilla tudo bem??
    Qual seu plano?? vc já fez a ultrassom de abdome superior?? o meu deu uma gordurinha no figado e pedra na visícula...aff]

    ResponderExcluir
  4. Oi Debora , tudo bem sim... Fiz na quinta-feira , o que deu foi só uma discreta gordura no figado . Vou levar amanhã o resultado ao meu médico . Mas conversei com algumas pessoas , pelo ecesso de peso isso chega a ser comum . o que seu médico disse?

    ResponderExcluir