terça-feira, 30 de julho de 2013

Minha Cirurgia Bariátrica . E os exames começaram a ficar prontos.

Boa noite!

Estou seguindo tudo o que foi pedido pelo médico , e já estou conseguindo alcançar meus objetivos .
O primeiro exame que ficou pronto foi o de sangue , e graças a Deus está tudo em ordem com a minha saúde. Nada de colesterol , triglicérides , diabetes ,meus hormônios estão normais e o tempo de coagulação do meu sangue é ótimo . Assim que peguei o exame o levei para meu endócrino , e ele disse que meu exame está ótimo que só estou com um pouco de anemia , mais que não seria relevante e que não era para eu me preocupar,  e até para não deixar que isso atrapalhe o andamento do tratamento, me passou um  remédio para tomar , sendo um  comprimido antes do almoço e outro antes do jantar, no qual contém ferro , e terei que tomar 4 injeções de vitamina de ferro durante um mês toda sexta-feira. Estou muito feliz . E seguindo o que tenho que fazer . E por isso já consegui a minha primeira carta de liberação dada pelo meu endócrino.
Muito feliz , confiante . Estou fazendo sessões de terapia com a minha psicóloga 2 vezes por semana, e assim estou conseguindo conter toda a ansiedade e o nervosismo do pré operatório.Somente eu posso fazer com que a coragem e a força de vontade permaneça.
Eu quero ser mais feliz do que já sou. Vou lutar para que eu consiga o meu resultado final e com muita fé em Deus e sua proteção eu conseguirei.E não deixando de agradecer ao meu pai pela oportunidade que ele me deu.
Amém!

2 comentários:

  1. Tatinha muita #fé#dedicação, vc chegará além do impossível, sempre apostei em vc...e torci e continuo na fé contigo...

    ResponderExcluir
  2. Isso ai, confiança total...devagar vc chega lá, o comecinho parece uma eternidade, mas já já vc sai da cirurgia e vai pensar...nossa o tempo voou! Passa rápido demais. Beijos estou na torcida por vc.
    http://vidanovasilvia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir